Notícias

Tendência Short-Saia Assimétricos, confira!



Publicado em 29/08/2013
shadow

Se tem uma peça que apareceu de repente e virou febre em segundos, foi as “asymmetrical skorts”, ou short-saia assimétrico. Elas geralmente tem a característica de um short de alfaiataria com tecidos estruturados, mas o assimétrico tem uma pegada irreverente. Então vira uma peça arrumadinha, mas ao mesmo tempo com atitude.

Como Usar Tendência Short Saia Assimétricos: O único problema dessa peça é que o quanto mais pontuda a saia, mais ela aumenta o quadril, devido ao desenho que ela cria no corpo. Então cuidado com a Short Assimétrico muito curto, porque vai aumentar seu quadril e achatar a silhueta. Também indico a escolha do short preto, para as que se preocupam com o quadril (apesar de achar a saia branca mais bonita). Mas tudo vai de acordo com o seu biotipo. Para não achatar mais a silhueta, procure tons mais proximos na blusa e no short, para evitar aquela “quebra” visual na cintura. Um look chave: monocromático, o short e a blusa da mesma cor deixam o look sem erro, principalmente o todo branco, mega charmoso!

Curtinhas e elegantes,  estas saias assimétricas são ótimas para quem deseja chamar atenção para as pernas. Mas, segundo a personal stylist Thais Cordeiro, é preciso analisar o próprio corpo antes de escolher a melhor opção.

Para as mulheres com peso visual na parte inferior do corpo (quadril largo, bumbum avantajado e/ou pernas grossas) que querem disfarçá-lo, uma boa opção é utilizá-la em cores escuras, combinando-a com peças que tenham algum detalhe interessante na parte superior, como cores chamativas, textura, decote, maxi colar ou ombros volumosos, por exemplo,” afirma a especialista.

Um ponto positivo da peça é que ela fica ótima em qualquer ocasião. Sabendo combinar com os acessórios corretos, a saia assimétrica completa um visual de festa ou de passeio informal:ela é uma peça bastante versátil, por isso, pode ser combinada com t-shirt e sapatilha para uma proposta mais casual e também com salto alto e camisa de seda para uma baladinha, por exemplo”, afirma a personal stylist.

Fonte: http://caras.uol.com.br

Compartilhe

Confira outras notícias...

28/07/2016 - Famílias consomem menos e endividamento cai, mostra CNC
21/07/2016 - Quer empreender? Fique por dentro dos cuidados necessários para abrir o seu negócio em época de crise
20/07/2016 - Índice ICVA Junho/2016
20/07/2016 - 6º Jantar Dançante do Comerciante de Bebedouro
20/07/2016 - Brasil só cria vagas formais de até 1 salário mínimo, mostra Caged
14/07/2016 - Henrique Prata ministra palestra para Saúde
11/07/2016 - UNIFAFIBE e Prefeitura Municipal assinam parceria
11/07/2016 - Tracbel apresenta novas instalações em Bebedouro
08/07/2016 - Obras avançam e Hospital Regional ganha paredes e instalações elétricas
27/06/2016 - FRIO PODE MELHORAR AS VENDAS EM SÃO PAULO
Banner image
shadow