Notícias

AVANÇA VAREJO: PROGRAMA DE CONCESSÃO DE CRÉDITO PARA ASSOCIADOS



Publicado em 09/10/2017
shadow


 Parceria entre a CNDL e CAIXA financia atividades do lojista associado

Programa prevê R$ 1 bilhão em recursos para estimular o segmento varejista

 

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Caixa Econômica Federal (CEF) assinaram, acordo de cooperação para impulsionar o segmento varejista do país. O banco está destinando R$ 1 bilhão em recursos para o setor até o fim de 2017, além de disponibilizar condições diferenciadas para os associados do sistema CNDL.

 

O acordo denominado de programa "Avança Varejo" vai disponibilizar condições especiais em produtos e serviços bancários para fomento do setor, além de atendimento diferenciado e benefícios específicos para as empresas associadas.  Dentre os benefícios estão linhas de capital de giro, crédito rotativo, de investimento e financiamento, com prazos mais alongados e taxas de juros diferenciadas.

 

Para o Gerente Nacional de Estratégia de Clientes da Caixa, Daniel José Ferraz dos Santos, o acordo assinado entre Caixa e CNDL representa um esforço conjunto entre as duas instituições com o objetivo de aquecer o mercado e contribuir para a retomada do crescimento econômico. “A Caixa quer estimular, por meio dessa parceria, o crescimento econômico do setor, que é extremamente importante e decisivo para a economia do país”.

“Trata-se de uma iniciativa fundamental para incentivar as atividades do setor que é o grande empregador do país. Com a parceria, damos mais um passo para a retomada do crescimento econômico e recuperação de empregos”, destaca Honório Pinheiro, presidente da CNDL.

 

O acordo vai favorecer cerca de 450 mil lojistas associados à CNDL, com mais de um milhão de estabelecimentos comerciais de pequeno, médio e grande porte em todo o Brasil. Por meio do convênio firmado, o empreendedor vai dispor de linhas diversificadas para o financiamento de ônibus, caminhões, máquinas e equipamentos novos, aquisição de softwares e serviços correlatos no mercado interno, além de investimento em inovações.

 

Como elaborar uma proposta?

 

O associado do Sistema CNDL que quiser financiar a empresa por meio do programa Avança Varejo deverá acessar o site da parceria e enviar uma solicitação à CAIXA. Para tanto, é necessário que tenha em mãos o CNPJ da empresa e o código de associado fornecido pela CDL Bebedouro (sendo associado, basta entrar em contato conosco para obter o código).

 

Após a confirmação do envio dos dados, o associado receberá uma mensagem de confirmação. A partir daí, é só aguardar o contato de um dos gerentes da CAIXA.

 

Os empresários não associados ao Sistema CNDL que desejam aproveitar os benefícios da parceria, devem procurar a CDL Bebedouro.




Fonte: CDL Bebedouro / CNDL

Compartilhe

Confira outras notícias...

20/10/2017 - MUNÍCIPE COM TRIBUTOS EM ATRASO TEM 70% DE DESCONTOS NA MULTA E JUROS
20/10/2017 - PALESTRA BENEFICENTE: DÊ UMA VOLTA PELO FUTURO
20/10/2017 - POUPATEMPO BEBEDOURO CONTABILIZA MAIS DE 800 MIL ATENDIMENTOS
17/10/2017 - CARTÓRIO ELEITORAL REALIZA CAMPANHA DA BIOMETRIA
16/10/2017 - IMESB INSTALA NÚCLEO DE APOIO CONTÁBIL E FISCAL
13/10/2017 - COMUNICADO AO COMÉRCIO DE BEBEDOURO
13/10/2017 - O SENAI UNIDADE SERTÃOZINHO, TRÁS A ESCOLA MÓVEL DE TRABALHO EM ALTURA (NR 35)
06/10/2017 - ATRIZ BEBEDOURENSE CONTRACENA COM GLOBAIS NO FILME “DIVÓRCIO”
06/10/2017 - ESTÁDIO MUNICIPAL SERÁ PALCO DE JOGO HISTÓRICO EM BEBEDOURO
26/09/2017 - ÚLTIMA SEMANA PARA PAGAMENTO DE TRIBUTOS SEM COBRANÇA DE JUROS E MULTA
Banner image
shadow